quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O projeto de lei 122/06

Atualmente por conta do PL122/06 muito tem se falado a respeito da inserção do público LGBTTTIS nas igrejas de um modo geral. Sabemos que a maioria das denominações evangélicas não fazem acepção de pessoa e recebem esse público com todo carinho e respeito. Contudo, receber com respeito e carinho,  não significa dizer que este ou daquele comportamento são aceitos dentro das congregações. Existe uma doutrina a ser seguida e essa doutrina é sempre direcionada pela aplicação da Bíblia. Existem alguns textos bíblicos bem claros a respeito desse assunto, como por exemplo Romanos 1:27. Nesse contexto, em tese o PL 122/06 busca salvaguardar os "direitos" da Comunidade LGBTTTIS. Deste modo, qual é a opinião dos amigos frequentadores do blog a respeito deste projeto? Ele é realmente um projeto de inserção dessa comunidade nas igrejas, ou é apenas um projeto de cunho político-social? Esse tema é muito importante para todos os envolvidos nesse assunto e espero a colaboração de todos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Olá pessoal só passando para dizer comentem os tópicos

A paz do Senhor a todos queridos e amados irmãos e irmãs em Cristo Jesus e meus queridos amigos que não possuem  fé ainda definida, ou mesmo são ateus. Estou feliz com os comentários postados no blog e somente coloquei que eles tem que ser moderados, para evitar palavrões da parte de algumas pessoas. Grato pela contribuição e continuem interagindo conosco.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Deus em 12 lições


O livro da semana é um livro muito bom para aqueles que ainda possuem dúvidas sobre conceito de Trindade, sobre perguntas tipo onde Deus está quando estou em dificuldades, que é Deus, como Ele é. Essas perguntas são respondidas neste pequeno-grande livro. Leia e comente aqui no blog. Graça e paz da parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Igrejas Inclusivas e Igrejas Segmentárias existe diferenças?

Muitos de nós cremos que igrejas "inclusivas" e "segmentárias" são a mesma coisa. Pelo nosso jeito de ler e ver esse assunto, cremos que a diferença existe, contudo ela é bem tênue.Qual a sua opinião a respeito? Faça comentários porque somente pelo diálogo, podemos criar pensamentos construtivos. Aguardo suas considerações.